Sistema de Ponto de Venda (PDV)

Frente de caixa - PDV

Ponto de Venda / Controle do Estoque / Cadastro de Clientes e Fornecedores / Operadores de Caixa / Relatórios Gerenciais (Vendas, Compras, Financeiro)

Você costuma lidar com um fluxo grande de clientes no seu mercado e busca realizar vendas de forma ágil e rápida? Eu trabalho com um sistema de frente de caixa bastante ágil, confiável e seguro. É um sistema de fácil operação, recomendado para minimercados e diversos tipos de lojas, para registrar os produtos vendidos e a forma de pagamento escolhida pelo Cliente.

Nosso sistema PDV possui integração plena com os equipamentos de automação comercial (balança ligada ao PDV, leitura de etiquetas geradas por balança, leitor de código de barras, display para o Cliente acompanhar as informações de quantidade e preço de cada produto que ele está pagando, impressão de cheques). É totalmente objetivo e intuitivo, de fácil entendimento para operadores de caixa. Agilizar significativamente o processo de venda no checkout. Foi desenvolvido para atender todo tipo de lojas, principalmente minimercados.

Software para lojistas

Você já possui um software para gerenciar sua loja, mas não está pleinamente satisfeito com as funcionalidades que ele oferece? Está na hora de migrar para um sistema Frente de Caixa moderno e melhor, com ótimos recursos tecnológicos.

Solução para micro e pequenas empresas

Nosso sistema é focado para atender micro e pequenas empresas. Ele conta com recursos para otimizar o gerenciamento do seu negócio. Você busca uma solução prática e confiável para sua loja? Procura rapidez e vendas ágeis? Quer evitar filas no checkout? Precisa de relatórios dinâmicos para gerenciar seu estabelecimento? Veja os recursos que nosso PDV oferece.

Integração com Estoque e Financeiro

A gestão do seu negócio não acontece no frente de caixa, mas no sistema de retaguarda onde você controla as atividades da empresa. A gestão do ponto de venda é feita de forma centralizada através de um computador central que fica no escritório da loja. As operações realizadas no checkout são integradas com o Estoque e o Financeiro. A sincronização entre os caixas e o programa de retaguarda é automática.

Software de gestão de minimercados

Especificações legais

O maior motivo de migração de um software PDV para outro hoje é a necessidade de atender as especificações legais. Nosso Frente de Caixa foi concebido para atender às demandas legais da Receita Federal e da Receita Estadual do Paraná. Em relação aos controles fiscais no varejo (Sat-Fiscal, NFC-e e ECF), nosso sistema faz a emissão dos arquivos exigidos por lei (SPED Fiscal). A emissão de NFC-e é gratuita no nosso software.

Informação Importante:

No estado do Paraná a implantação da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) no varejo deverá ser realizada até Janeiro 2016. Não perca tempo, migre para nosso sistema! Clique aqui para solicitar uma visita em Curitiba e região metropolitana.

Integração com dispositivos móveis

Além de ser de fácil navegação, nosso programa de ponto de venda é 100% online. Os dados são sincronizados via Internet, possibilitando realizar a administração do ponto pelo smartphone, tablet, laptop ou computador de mesa, esteja onde estiver. O lojista pode controlar as operações movidas pelo seu gerente sem ter que se deslocar diariamente até a loja.

Migração para nosso sistema

Se você usava um software tipo desktop, deve já saber que essa tecnologia é ultrapassada. Não quer perder seu banco de dados? No nosso sistema PDV você pode importar todas as informações de produtos, fornecedores e clientes. Faça a migração e começa a usar nosso sistema já.

Gerenciamento da loja

Como proprietário de uma loja você deve acompanhar as vendas, analisar o estoque das mercadorias, gerenciar o financeiro (contas para pagar e receber), emitir ou consultar NFCe (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica). A missão de nosso software é ajudar o comerciante nas tarefas de seu negócio para administrá-lo melhor.

Um software de gestão de loja tem por objetivo fazer vendas com alta produtividade (poucos cliques e mais produtividade ao operador de checkout = diminui fila de espera), estar sempre adequado à legislação que vai evoluir bastante em 2016 com a NFCe (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica), monitorar o andamento do seu minimercado, acompanhar o nível do estoque de mercadorias (saber quais produtos estão acabando nas prateleiras antes que venham a faltar, acompanhar o nível de estoque para solicitar reposição) e estabelecer um controle financeiro adequado (valores a receber dos Clientes, contas a pagar para os fornecedores, e acompanhar em tempo real o estado e o valor em cada checkout).

Todos os documentos emitidos pelo programa de PDV online podem ser acompanhados, eles ficam dentro do sistema. O software se torna o coração pulsante de seu minimercado. O portal do Contador permite que o escritório de contabilidade faça o download dos arquivos digitais XML com as DANFEs dos fornecedores, e também das notas fiscais que você emitiu quando algum Consumidor exigiu.

PDV e retaguarda

Implantação do software

Como consultor em implantação de sistemas, meu trabalho é fazer com que o software seja usado com sucesso dentro de seu minimercado, independente do número de checkouts. Iniciamos com a classificação mercadológica de todas suas mercadorias (mercearia, bebidas, congelados, hortifrutis, bazer, papelaria, produtos de limpeza, higiene pessoal etc). Depois vem a instalação do software PDV dentro do mercado e a configuração das permissões de cada usuário do programa. Cuido depois do treinamento dos usuários. No total a implantação dura 02 meses, até o comerciante ter total autonomia para tocar o sistema.

Suporte em Curitiba

Mesmo após a fase inicial de treinamento, as lojas precisam de suporte ao uso do software. O suporte é oferecido de duas maneiras, primeiramente tem o suporte online via chat para as questões fáceis de resolver remotamente. Em alguns casos, precisa de suporte presencial: com a maior facilidade eu me desloco até a loja para resolver o que precisar (paga-se separadamente o valor da hora técnica). Meu suporte presencial é oferecido em Curitiba e região. Nunca contrate uma empresa de TI localizada em Santa Catarina, Rio Grando do Sul ou São Paulo: o suporte que elas pretendem fornecer para Curitiba nunca será à altura do que eu providencio morando aqui. De que adiante comprar um programa na Internet e não conseguir usar? Graças a DEUS o Curitibano é barrista e entende perfeitamente essa situação.

Entendo de Varejo

A área de consultoria de gestão é vasta e existem consultores atendendo vários tipos de Clientes. No meu caso específico, eu entendo de Varejo por atender Clientes desse setor há vários anos. Conheço as peculiaridades do Varejo e sempre ouço o Cliente com muita atenção, entendendo suas necessidades. Poder contar com uma consultoria com muitos anos de experiência no varejo é importante pelo lojista. Com minha ajuda na gestão, você poderá se preocupar somente com o mais importante na loja: vender! Nosso sistema atende vários tipos de estabelecimentos comerciais, principalmente de pequeno e médio porte.

Consultoria de gestão para comerciantes

Não sou vendedor de software PDV, sou consultor de gestão para comerciantes. Os sistemas informatizados são ferramentas para facilitar as operações e a gestão do mercado. Como todo sistema, tem informações entrando, as quais são processadas, e voltam na mão do usuário do sistema na forma de relatórios gerenciais. Nossos relatórios são por categorias de produtos e vem super completos. Meu trabalho a longo prazo é trabalhar com os relatórios gerenciais gerados pelo software para realizar auditoria sobre o andamento do seu minimercado, ajudando o dono da loja a analisar e tirar proveito dos relatórios gerados pelo sistema. Costumo fazer uma visita por mês para cada Cliente meu (paga-se o valor da hora técnica) e definir junto as providências a tomar para melhorar o desempenho da loja.

Segurança das informações

A questão de armazenamento de dados é muito importante. Mesmo que seu minimercado for invadido por bandidos, seus dados permanecerão seguros nos nossos servidores. Trabalhamos com um datacenter de total confiança, com procedimentos adequados para manter em sigilo seu banco de dados. São especialistas em segurança informática, o trabalho deles é impedir que seus dados sejam interceptados por criminosos digitais. Por sinal apesar de ser um sistema online, nosso software possui também funcionamento offline (caso a loja fique temporariamente sem Internet, você continua vendendo sem problema).

Escalabilidade do sistema

Hoje seu mercado conta com um checkout só? Precisa pensar no futuro, amanhã você pode precisar instalar um segundo ou terceiro checkout. Se DEUS quiser você aumentará seu número de Frentes de Caixa. Com um software de prateleira como se encontra no Baixaki, você não poderá evoluir e será preso naquilo. Com nosso software, você poderá ter quantos checkouts quiser e precisar, sem limite de uso. Não se restringe, sua loja merece crescer: opte por um sistema com total escalabilidade. Inclusive abrindo uma segunda ou terceira loja, você continuará a usar o software normalmente.

Seu Minimercado tem interesse em adquirir um software para gestão de loja (PDV + retaguarda)? Aproveite e solicite minha visita na sua loja!

Michel Campillo

Diversos

Varejo Fale comigo Empresas Livros BizAgi BPM Modeler

Consultoria

Sua empresa cresceu ultimamente et você não consegue mais controlar os custos? Implemente as metodologias TCM, BPA, CRM e WPM!

Contato

Meu serviço de consultoria em Softwares de Gestão & Processos de Negócio atende as Pequenas e Médias Empresas da Região metropolitana de Curitiba, Paraná.

Telefone: (41) 3015-0705
Celular: (41) 9 9135-3323 VIVO
E-mail: Contato